Vaga para Agente de Atendimento em Vitória da Conquista


Agente de Atendimento (v1563979)

Nessa posição é esperado que o Agente de Atendimento saiba promover uma excelente experiência de suporte para os parceiros.

O que você precisa? Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente; Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias; Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades; Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar; Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente; Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças; Ensino Superior completo ou cursando; Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial

Benefícios: Plano de saúde, dental e seguro de vida; Vale transporte e vale refeição; Oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: