Empresa de médio porte abre 07 vagas de emprego em Salvador


INSPETOR DE SOLDA (v1579341)

Atividades: Inspecionar o processo de soldagem e garantir sua rastreabilidade, conforme requisitos determinados nos procedimentos aplicáveis, para que o produto final tenha a qualidade esperada; Elaborar laudo técnico de inspeção de solda para evidenciar a qualidade do produto; Acompanhar a qualificação dos soldadores e processos de soldagem, para que o produto final esteja dentro dos padrões determinados; Monitorar atualização das instruções e procedimentos de trabalho para garantir que os serviços executados estejam dentro dos padrões aplicáveis; Elaborar e realizar treinamentos específicos para garantir que a mão de obra realize as atividades dentro das especificações determinadas; Verificar e monitorar o uso dos equipamentos de soldagem (máquina de solda e estufas portáteis), verificando se sua calibração está dentro da validade para assegurar a qualidade da solda final; Garantir que as soldas de impacto no produto final seja realizada por soldadores qualificados de acordo com o procedimento; Assegurar que a documentação de qualificação dos soldadores esteja atualizada, de acordo com a solda que será realizada, para garantir o atendimento aos procedimentos.

Requisitos: Experiência na função; Experiência em obras de construção pesada; Formação Técnica.

Benefícios: De acordo com os benefícios estabelecidos em CCT.

Regime de Contratação: CLT

Horário de Trabalho: De segunda a sábado, 44 horas semanais.

Salário: Conforme negociação.

CADASTRAR CURRÍCULO.


COMPRADOR (v1579434)

Atividades: Realizar as aquisições de produtos e serviços dos itens A e B (Curva A, B e C); Verificar e incluir cadastro de produtos e serviços através da análise de especificações dos produtos e serviços existentes para realizar as compras em cumprimento aos procedimentos internos; Realizar cotações de preços, através do quadro comparativo de cotações, para identificar as melhores propostas, melhores preços e condições de pagamento; Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores; Analisar o fornecedor para o recebimento de material, através da conferência documental (prazos, validades, especificações); Acompanhar e analisar o material recebido, verificando as especificações de acordo com o pedido; Atualizar o cadastro de fornecedores pesquisando novos fornecedores de produtos e serviços diversos; Preparar e analisar mapas de concorrências, através do recebimento das propostas de fornecedores, visando à compra dos melhores materiais e serviços.

Requisitos: Experiência na função; Experiência em obras de construção pesada; Ensino Médio Completo; Necessária experiência com sistema Protheus (Microsiga).

Regime de Contratação: CLT

Horário de Trabalho: De segunda a sábado, 44 horas semanais.

CADASTRAR CURRÍCULO.


COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (v1579367)

Atividades: Fazer o planejamento financeiro da obra através do fluxo de caixa mensal e trimestral; Acompanhar o fluxo de caixa semanal da obra reportando e solicitando para a sede os valores a serem pagos na próxima semana; Administrar o caixa da obra, garantindo que os pagamentos de pequenas despesas estejam dentro do procedimento da empresa; Acompanhar periodicamente as movimentações do almoxarifado, garantindo o controle de materiais e ferramentas e itens de ativo da empresa; Gerenciar a área de compras através de requisições e pedidos de compra para suprir as necessidades da produção e administração da obra; Gerenciar a área de contratos através do formulário de controle de contratos e garantir as manutenções necessárias; Administrar a área de Gestão de pessoas; Administrar as repúblicas mantendo-as limpas e organizadas dentro dos procedimentos estabelecidos para empresa. Garantir a manutenção e limpeza do escritório, refeitório e vestiários da obra.

Requisitos: Experiência na função; Experiência em obras de construção pesada; Formação Superior em áreas correlatas a atuação; Necessária experiência com sistema Protheus (Microsiga).

Benefícios: Assistência Médica/ Assistência odontológica/ Seguro de Vida/ Alimentação em Refeitório/ PLR.

Regime de Contratação: CLT

Horário de Trabalho: De segunda a sábado, 44 horas semanais.

CADASTRAR CURRÍCULO.


ENCARREGADO DE DEPARTAMENTO PESSOAL (v1579359)

Atividades: Apurar os dados para fechamento da folha de pagamento e adiantamento salarial, a fim de garantir o pagamento dos proventos dos colaboradores ao final do mês; Realizar a conferência do ponto eletrônico, através da análise e lançamentos dos apontamentos de faltas, atrasos, atestados médicos, horas extras em sistema integrado, a fim de controlar a frequência dos colaboradores e atender a legislação trabalhista vigente; Realizar o recrutamento e seleção de mão de obra direta, através da divulgação das vagas em veículos locais e indicações, a fim de atender a demanda de contratação da obra; Realizar o pedido de compra de benefícios, através do repasse da solicitação a sede dentro do prazo estabelecido, para garantir que os colaboradores recebam seus benefícios dentro do prazo; Processar os cálculos de demissão e férias, através de sistema integrado, a fim de atender os procedimentos internos e legais; Processar a admissão dos funcionários, através de cadastros dos documentos admissionais em sistema integrado, colher suas assinaturas nos documentos contratuais, a fim de cumprir os procedimentos internos e legais; Realizar atendimento a funcionários para o esclarecimento de dúvidas e orientações.

Requisitos: Experiência na função; Necessário experiência em obras de construção civil pesada; Necessário conhecimento operacional no sistema PROTHEUS (Microsiga).

Salário: À combinar.

CADASTRAR CURRÍCULO.


ANALISTA FINANCEIRO (v1579398)

Atividades: Analisar, ajustar e monitorar o fluxo de caixa semanal e mensal, através das informações do setor de planejamento/administrativo, buscando assim resultados mais precisos e evitando variações entre custo previsto x realizado; Operacionalizar o contas a pagar, através de informações projetadas em sistema integrado pelos setores de suprimentos e departamento pessoal, buscando atender aos prazos corretos para pagamento dos fornecedores; Controlar e prestar contas do caixa giratório da obra, obedecendo aos procedimentos estabelecidos pela empresa, visando atender as necessidades urgentes da obra; Realizar conciliação bancária, através da análise de extratos e movimentos financeiros, visando garantir a correta entrada e saída de valores; Analisar o lançamento de títulos e notas fiscais, através de sistema integrado, visando o correto pagamento dos tributos e impostos; Preparar os pagamentos e borderôs para envio ao banco, através da análise e emissão de títulos de pagamento, para envio ao banco; Consolidar o aporte financeiro, através de informações enviadas pelas áreas, visando à provisão de valores para pagamento.

Requisitos: Experiência na função; Experiência em obras de construção pesada; Ensino Médio Completo; Necessária experiência com sistema Protheus (Microsiga).

Benefícios: De acordo com os benefícios estabelecidos em CCT.

Regime de Contratação: CLT

Horário de Trabalho: De segunda a sábado, 44 horas semanais.

CADASTRAR CURRÍCULO.


ANALISTA DE CONTRATOS (v1579404)

Atividades: Realizar o processo de contratação de fornecedores, através da análise de propostas, com o objetivo de atender a demanda da obra; Emitir pedidos de compras, conforme acompanhamento do trabalho dos fornecedores, através da análise de medições e boletins, com o objetivo de realizar o pagamento correto dos serviços prestados; Acompanhar os processos de contratação de fornecedores e compras, através de informações contidas em sistema informatizado, a fim não causar impactos ao fluxo de caixa da obra; Gerar pedidos de compra de acordo com a necessidade da obra, através de requisições de compra, visando suprir a obra de insumos necessários a sua execução; Homologar fornecedores e realizar acompanhamento quanto aos serviços prestados, através da análise documental, visando cumprir com os procedimentos internos estabelecidos; Incluir documentos fiscais em sistema informatizado, através da conferência das mercadorias e serviços, com o objetivo de enviar as informações corretas ao departamento fiscal da empresa; Realizar o processo de contratação de fornecedores, através da análise de propostas, com o objetivo de atender a demanda da obra; Emitir pedidos de compras, conforme acompanhamento do trabalho dos fornecedores, através da análise de medições e boletins, com o objetivo de realizar o pagamento correto dos serviços prestados; Acompanhar os processos de contratação de fornecedores e compras, através de informações contidas em sistema informatizado, a fim não causar impactos ao fluxo de caixa da obra; Gerar pedidos de compra de acordo com a necessidade da obra, através de requisições de compra, visando suprir a obra de insumos necessários a sua execução; Homologar fornecedores e realizar acompanhamento quanto aos serviços prestados, através da análise documental, visando cumprir com os procedimentos internos estabelecidos; Incluir documentos fiscais em sistema informatizado, através da conferência das mercadorias e serviços, com o objetivo de enviar as informações corretas ao departamento fiscal da empresa.

Requisitos: Experiência na função; Experiência em obras de construção pesada; Ensino Médio Completo; Necessária experiência com sistema Protheus (Microsiga – Módulo de Contratos).

Benefícios: De acordo com os benefícios estabelecidos em CCT.

Regime de Contratação: CLT

Horário de Trabalho: De segunda a sábado, 44 horas semanais.

CADASTRAR CURRÍCULO.


ANALISTA DE SUPORTE (v1579422)

Atividades: Instalar o servidor na obra, aplicando o monitoramento semanal do backup. Prestar suporte TI, através do atendimento de chamados, para manter todos os micros funcionando em perfeito estado; Realizar backup diariamente, através de fitas, afim de preservar todos os dados da rede; Efetuar criação de novos usuários na rede, através da liberação de acesso ao sistema da empresa, afim de efetuar manutenção dos perfis de usuários; Realizar o inventário de ti, através do levantamento dos ativos e registro dos equipamentos, para manter a sede informada sobre a movimentação interna dos equipamentos; Acompanhar os serviços de fornecedores de ti, através do atendimento de chamados, visando manter em bom estado e disponível os recursos corporativos; Administrar os recursos de rede, banco de dados e ambiente operacional, administrando perfil de acesso às informações, dados e recursos, evitando conflitos de informações.

Requisitos: Experiência na função; Ensino Médio Completo; Experiência em instalação de servidor.

Benefícios: De acordo com os benefícios estabelecidos em CCT.

Regime de Contratação: CLT

Horário de Trabalho: De segunda a sábado, 44 horas semanais.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: