Grupo Pão de Açúcar segue até o dia 20/11 com 30 vagas para Operadores de Loja em Salvador


OPERADOR LOJA -Salvador

Quantidade de vagas: 30

Data limite para inscrição: 20/11/2017

Descrição da oportunidade: Pesar, embalar e precificar cuidadosamente as mercadorias que são comercializadas e produzidas na loja. Prestar atendimento aos clientes quando solicitado e esclarecimento sobre os produtos. Recolher mercadorias que não apresentam condições de venda. Verificar a perfeita arrumação das mercadorias no balcão. Realizar a retirada de produtos comercializados que não foram vendidos no dia e posterior recolocação dos mesmos na área de vendas. Zelar pela organização das câmaras, área de preparo, e limpeza dos equipamentos. Auxiliar no desenvolvimento das atividades da seção, efetuando a precificação, exposição e reposição das mercadorias, bem como prestar tendimento aos clientes e efetuar a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos, a fim de assegurar a boa imagem de seção frente ao público. Participar da realização dos inventários periódicos da seção, procedendo à contagem de mercadorias e preenchimentos das fichas de controle.

Quantidade de horas: 220

Formação mínima: Ensino Fundamental Completo

Cidade:/ Salvador

Faixa salarial oferecida/Remuneração pelo Serviço: A Combinar

Benefícios: Convenio médico, Convenio Odontológico, Alimentação na loja.

Os interessados deverão acessar o site do grupo Pão de Açúcar e ir na área “Trabalhe conosco” que está localizada ao final da página.


Ou então basta acessar o link direto CLICANDO AQUI, colocar Bahia – BA no campo “Estado”, verificar a vaga de interesse e se candidatar.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: