Cencosud abre oportunidade de emprego em Simões Filho


Técnico em Alimento (v1609253)

Avaliar o recebimento e expedição das cargas Resfriadas e Congeladas, aprovando ou recusando de acordo com políticas da companhia; Assegurar a correta armazenagem de produtos conforme especificação do fornecedor; Assegurar a limpeza no local de trabalho, principalmente nas áreas de recebimento e armazenagem dos alimentos; Avaliar e adequar o armazenamento da áreas internas de alimentos e embalagens; Garantir organização dos setores de alimentos, higiene dos colaboradores, controle de pragas, entre outros controles; Garantir o correto preenchimento dos registros de controle de qualidade de mercadorias perecíveis (Temperatura, Cronograma de Limpeza, Controle de Pragas, etc.).

Requisitos Mínimos: Escolaridade: Curso Técnico Completo ou Superior em andamento. Áreas: Alimentos, Nutrição, Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Alimentos e áreas afins.

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; PPL; Refeição no Local


CADASTRAR CURRÍCULO


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: