NEOJIBA abre vaga de estágio para Administrativo Financeiro – Currículos até o dia 23/11

O Programa NEOJIBA – Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia seleciona 01 estagiário de nível superior. A vaga se destina ao setor Administrativo Financeiro.

Jornada: 6 h/dia (30 h/semana)

Início: Novembro/2017

Local de Trabalho: Parque do Queimado – R. Saldanha Marinho, 10-32, Bairro: Liberdade

Remuneração e benefícios: Bolsa auxílio: R$890,00; Auxílio Transporte

Formação básica: Em formação nas áreas de Administração, Economia ou Ciências Contábeis, a partir do 4º semestre.

Competências: Boa comunicação escrita e oral; Excel nível intermediário.

Perfil: Proatividade; Organização; Trabalho em equipe; Vontade de aprender; Comprometimento com resultados.

Atividades desenvolvidas: Atuar com protocolo, organização e arquivo de documentos; Recebimento e conferência de orçamentos; Elaboração de planilhas; Confecção de relatórios; Alimentação de banco de dados de fornecedores; Contato com fornecedores; Agendamento de visitas e de reuniões; Consulta de situação fiscal de fornecedores; Consulta de autenticidade de documentos fiscais; Auxiliar a Coordenação no que for solicitado.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 18 horas do dia 23 de novembro de 2017 (prorrogado em 17 de novembro de 2017). Enviar Currículo para selecao@neojiba.org com o título do e-mail “Vaga ESTÁGIO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO”.

No envio do Currículo deve constar uma carta de apresentação/motivação informando porque deseja ser estagiário do setor administrativo financeiro do NEOJIBA.


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI.
Lembramos que apesar de divulgar as vagas nós não nos responsabilizamos pelas mesmas, além disso, não temos nenhum vinculo com as empresas apenas, divulgamos as vagas. Por isso não estamos recebendo currículo e desconfiem de qualquer tentativa de cobrança.

Outras oportunidades:
Compartilhe essa vaga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *