Empresa localizada em Salvador abre 10 vagas para Vendedor e Gerente


Gerente de Loja – Salvador (v1618056) – 02 vagas

FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo, desejável superior completo ou cursando

NECESSÁRIO: Experiência em varejo; Aptidão para excelência no atendimento ao cliente; Prática no acompanhamento e desenvolvimento de equipes; Habilidade para trabalhar com metas; Disponibilidade de horário será considerado um diferencial.

ATIVIDADES: Desenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais a fim de que os objetivos de vendas sejam atingidos; Preparar a estrutura comercial adequada ao que se pretende realizar, participando do processo seletivo de seu time; Liderar, motivar e desenvolver a sua equipe, levando-os a se comprometer com os objetivos e as ações estabelecidas no planejamento estratégico; Promover constantemente Treinamento Técnico e de Produtos para a sua equipe; Fazer relatórios de vendas diariamente, além de verificar durante o dia sua meta e de seu time; Garantir que os processos de controle fiscal e financeiro estejam atendendo às conformidades estabelecidas; Analisar o mix de produtos e manter níveis de estoque dentro das políticas da companhia.

Local de trabalho: Salvador Norte

CADASTRAR CURRÍCULO


Vendedor (a) – Salvador (v1618054) – 08 vagas

FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo

NECESSÁRIO: Experiência em atividades relacionadas a vendas e atendimento ao cliente; Habilidade para trabalhar com metas; Disponibilidade de horário será considerado um diferencial.

ATIVIDADES: Recepcionar e atender o cliente; Promover o produto demonstrando vantagens e benefícios; Negociar condições de pagamentos; Cadastrar clientes; Efetuar ações de pós-venda e fidelização. Organizar o salão de vendas; Arrumar e manter sua sessão no estoque; Elaborar diariamente o controle de vendas.

Profissional trabalhará com metas que oferecem oportunidades de maiores retornos financeiros conforme o atingimento de cotas, super e cotas e desafios.

Local de trabalho: Salvador Norte


CADASTRAR CURRÍCULO


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: