Amaggi & Louis abre oportunidade de emprego em Luís Eduardo Magalhães


Analista de Transportes (v1623950)

Atribuições: Contribuir na definição ou adequação do cronograma de carregamentos, conforme demanda de produtos, disponibilidade de veículos e prazos de entrega; Realizar rotinas referente a contratação de transportadoras para movimentação de produtos; Emitir anotas fiscais e conhecimento de transportes;Manter contato com transportadoras e armazéns; Emitir relatórios diários de movimentação, controle de relatórios e KPI’s; Cumprir com as demais atividades correlacionadas à função;

Requisitos Necessários: Graduação Completa em Administração, Logística ou áreas afins; Sólidos conhecimentos em Excel; Conhecimentos de Transporte de Cargas, Malha Rodoviária, Sistema de Carregamento de Pedágio e Custos; e Conhecimento das principais regiões e rotas de escoamento no MATOPI.

Benefícios da vaga: Assistência Médica e Odontológica Nacional; Seguro de Vida em Grupo; Vale Alimentação; Programa de Participação nos Resultados; Previdência Privada.

*Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência*


CADASTRAR CURRÍCULO


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: