Lojas Guaibim abre vaga para Assistente Administrativo (PCD) em Salvador

Compartilhe essa vaga:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES: Distribuição de produtos, abastecimento de lojas, verificação de produtos FL, identificação de produtos com avarias na loja, Feitura de relatórios,

REQUISITOS ADICIONAIS: Conhecimento Avançado de Excel; Possua idade: de 21 ate 35 anos (Obrigatório); Conhecimento mínimo em Pacote Office: Intermediário (Obrigatório)

Possua o cargo: Assistente Administrativo, Assistente Comercial, Agente Administrativo (Obrigatório)

Possua escolaridade miníma: Médio Completo (2º GRAU de 1º a 3º Ano) (Obrigatório)

Possua os cursos: 2º GRAU (ENSINO MÉDIO REGULAR) (Obrigatório)

Possua status do curso: Completo (Obrigatório)

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA: Experiência dentro do varejo, preferencialmente na área de compras e distribuição de produtos.

APRESENTAÇÃO DO CARGO: Atuação no setor Comercial sendo responsável por distribuição de produtos, abastecimento de lojas, verificação de produtos FL, identificação de produtos com avarias na loja, Feitura de relatórios.

CADASTRAR CURRÍCULO


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI.
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO 14 NO WHATSAPP CLICANDO AQUI.
Lembramos que apesar de divulgar as vagas nós não nos responsabilizamos pelas mesmas, além disso, não temos nenhum vinculo com as empresas apenas, divulgamos as vagas. Por isso não estamos recebendo currículo e desconfiem de qualquer tentativa de cobrança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *