Prefeitura inicia processo seletivo com 222 vagas para Copeira, Agente de Limpeza, Recepcionista e Vigilante


Prefeitura Municipal de Mata de São João divulga novo Processo Seletivo Simplificado – REDA

Por meio da Secretaria de Administração e Finanças, conforme o Edital nº 012/2017, a Prefeitura Municipal de Mata de São João torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado – REDA, visando à contratação por prazo determinado. As inscrições serão presenciais, entre os dias 11 e 15 de dezembro de 2017, das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 16:00h, no SINEBAHIA (Rua Recife, nº 41, Centro) e no CRAS de Praia do Forte (Rua da Corvina s/n).

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o formulário impresso e preenchido no Anexo III, juntamente com a cópia do documento de identificação, currículo devidamente assinado e declarações de comprovação de experiências. Candidatos portadores de deficiência concorrem a 5% das vagas, desde que assinalem tal condição no formulário de inscrição e apresentem o laudo médico de comprovação.

Serão disponibilizadas 222 vagas para candidatos da Sede, Zona Rural e Litoral, com a carga horária de 44 horas semanais, contendo o Auxílio Alimentação no valor de R$50,00 mensais. Entre os pré-requisitos para confirmação de inscrição estão: Ser brasileiro ou naturalizado; Ter no mínimo 18 anos completos; Preencher corretamente e de forma legível o Requerimento; Apresentar documento de identidade original e fotocópia; Entregar o currículo, devidamente assinado; Apresentar declarações de experiência no cargo (ou cópia de carteira de trabalho assinada).

Os cargos disponíveis, localidades e informações sobre Processo Seletivo Simplificado encontram-se no Edital.

Confira AQUI!


Fonte: Prefeitura Municipal de Mata de São João


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: