Avon abre oportunidade de emprego em Vitória da Conquista


Promotor(a) de Vendas Adjunto(a) – Gestão de Processos e Liderança de Equipes (v1620574)

Pré-requisitos: Ensino Superior Completo; Experiência em gestão de vendas; Experiência em gestão de pessoas (preferencialmente externa); Disponibilidade de viagens na região; Conhecimentos em informática – Pacote Office; Carro próprio, CNH.

Requisitos Desejáveis: Conhecimentos e experiências em venda direta; Conhecimentos em empresas de cosméticos

Principais Atribuições: Atingir as metas de vendas do setor (área geográfica determinada pela Cia), mapeando o mercado de atuação para identificar e executar ações que resultará no crescimento de vendas e pedidos nas campanhas; Recrutar, capacitar e incentivar a equipe de Executivas de Vendas no campo. Incentivando as prospecções de novas Revendedoras; abordagem de pessoas para apresentação do negócio e possibilidades de ganhos; ações porta a porta; divulgação das promoções e ganhos que as Revendedoras atingem; Administrar os resultados através dos indicadores de performance do campo (pedidos, vendas, estabelecimentos, devoluções, remessas, atividade e retenção); Preparar e conduzir os encontros de negócios, eventos de reconhecimento, reuniões das campanhas de vendas para apresentar as informações e lançamentos; Conduzir atividades de faturamento, fechamento de campanha e malotes, elaboração de relatórios gerenciais; Realizar visitas as Revendedoras Ativas e Inativas para fortalecer o relacionamento, estabelecer novos pedidos e resolução de problemas.

Vaga Inicialmente para cobrir licença médica, com grandes perspectivas.

Salário Fixo + Benefícios de Mercado


CADASTRAR CURRÍCULO


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: