Oportunidade de emprego para Especialista em Controladoria em Salvador


Especialista em Controladoria (v1619780)

Vaga em Salvador/BA:

Descrição das atribuições principais: Elaboração e Controle Orçamentário (DRE, Balanço, Fluxo de Caixa); Análise de Viabilidade Econômico-Financeiro de Projetos e Produtos; Controle da estrutura de endividamento da empresa e desenvolvimento de reports para a diretoria; Análise de P&L de produto; Controle de Investimentos (Capex); Coordenação de Equipe de Analistas; Elaboração de Relatórios de fechamento com explicações de variação real x orçado; Elaboração de Forecast mensais, trimestrais e semestrais. Análise e preparação de relatórios da administração; Análise e preparação de relatório anual, release de divulgação de resultados trimestrais; Elaboração de apresentações de resultados institucionais; Elaboração de relatórios mensais sobre o desempenho da Companhia e dos concorrentes no mercado de capitais.

Requisitos: Formação Superior Completa em Ciências Contábeis / Economia / Administração; Experiência em análise econômico-financeiro de projetos e produtos (CPL, TIR e Pay-back); Experiência em Elaboração e Controle Orçamentário; Conhecimentos em Custos e Contabilidade / Matemática Financeira / IFRS e Hyperion; Experiencia em elaboração de valuetion de empresa; Experiencia com aquisições e fusões de empresas, seja no processo de avaliação quanto integração pós aquisição e/ou fusão; Inglês Avançado; Conhecimentos em estruturação de processos; Conhecimentos em Tributação Nacional; Conhecimentos em SAP, Domínio em Excel e Power Point.

Jornada de segunda à sexta, de 08h às 18h

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale Transporte; Ticket Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica.


CADASTRAR CURRÍCULO


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: