Fesf-SUS inicia inscrições para vagas de Assistente Social, Fonoaudiólogo e Técnico de Enfermagem

Compartilhe essa vaga:

18º PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA – CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE ASSISTENTE SOCIAL, FONOAUDIÓLOGO E TÉCNICO DE ENFERMAGEM PARA COMPOR AS EQUIPES DE INTERNAÇÃO DOMICILIAR DA FESF-SUS.

A FUNDAÇÃO ESTATAL SAÚDE DA FAMÍLIA – FESF-SUS, nos termos do art. 37, incisos I a IV e IX a XVI da Constituição Federal, dos arts. 442 a 445 e 451 da Consolidação das Leis Trabalhistas, bem como da Deliberação n.º 20, de 21 de maio de 2010, do Conselho Curador, que dispõe sobre o Regulamento da Contratação de Empregados por Prazo Determinado, torna pública a realização do Processo de Seleção Simplificada de Assistente social, fonoaudiólogo e técnico de enfermagem, para compor as Equipes de Internação Domiciliar da FESF-SUS, com vistas ao cumprimento da transitória necessidade do desenvolvimento de ações e serviços especializados em Internação domiciliar destinado a pacientes dos hospitais da rede própria do Estado e aos pacientes com doenças neuromusculares oriundos da Rede SUS, em conformidade com o desenvolvimento de serviços descritos do 6º Termo Aditivo do Contrato de Programa nº 0300100035034, celebrado com o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Saúde, mediante os termos e condições deste Edital.

Confira o edital CLICANDO AQUI.

As inscrições estão sendo realizadas diretamente pelo site.

Maiores informações basta acessar o site da fundação: http://www.fesfsus.ba.gov.br/selecao/


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI.
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO 14 NO WHATSAPP CLICANDO AQUI.
Lembramos que apesar de divulgar as vagas nós não nos responsabilizamos pelas mesmas, além disso, não temos nenhum vinculo com as empresas apenas, divulgamos as vagas. Por isso não estamos recebendo currículo e desconfiem de qualquer tentativa de cobrança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *