Fesf-SUS inicia inscrições para vagas de Assistente Social, Fonoaudiólogo e Técnico de Enfermagem


18º PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA – CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE ASSISTENTE SOCIAL, FONOAUDIÓLOGO E TÉCNICO DE ENFERMAGEM PARA COMPOR AS EQUIPES DE INTERNAÇÃO DOMICILIAR DA FESF-SUS.

A FUNDAÇÃO ESTATAL SAÚDE DA FAMÍLIA – FESF-SUS, nos termos do art. 37, incisos I a IV e IX a XVI da Constituição Federal, dos arts. 442 a 445 e 451 da Consolidação das Leis Trabalhistas, bem como da Deliberação n.º 20, de 21 de maio de 2010, do Conselho Curador, que dispõe sobre o Regulamento da Contratação de Empregados por Prazo Determinado, torna pública a realização do Processo de Seleção Simplificada de Assistente social, fonoaudiólogo e técnico de enfermagem, para compor as Equipes de Internação Domiciliar da FESF-SUS, com vistas ao cumprimento da transitória necessidade do desenvolvimento de ações e serviços especializados em Internação domiciliar destinado a pacientes dos hospitais da rede própria do Estado e aos pacientes com doenças neuromusculares oriundos da Rede SUS, em conformidade com o desenvolvimento de serviços descritos do 6º Termo Aditivo do Contrato de Programa nº 0300100035034, celebrado com o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Saúde, mediante os termos e condições deste Edital.

Confira o edital CLICANDO AQUI.

As inscrições estão sendo realizadas diretamente pelo site.


Maiores informações basta acessar o site da fundação: http://www.fesfsus.ba.gov.br/selecao/


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: