Aeronáutica abre inscrição para 183 vagas em concurso nesta segunda

Compartilhe essa vaga:

A Força Aérea Brasileira (FAB) abre nesta segunda-feira (8) as inscrições para o concurso público com 183 vagas para o exame de admissão ao Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGS) 2019. Entre os pré-requisitos, o candidato não pode ter menos de 17 e nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro de 2019. Além disso, é preciso ter concluído o ensino médio e o curso técnico de nível médio referente à especialidade da vaga.

As inscrições vão até o dia 6 de fevereiro de 2018, e devem ser feitas pelo site (http://ingresso.eear.aer.mil.br/) da Escola de Especialistas de Aeronáutica.

São oportunidades para as dez seguintes especialidades: Administração (40), Enfermagem (45), Eletricidade (14), Eletrônica (30), Pavimentação (8), Informática (20), Obras (8), Topografia (8), Laboratório (5) e Radiologia (5).

A seleção terá provas escritas de língua portuguesa e conhecimentos relativos à especialidade escolhida pelo candidato. Fazem também parte da seleção: inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prática da especialidade e validação documental.

Fonte: iBahia


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI.
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO 14 NO WHATSAPP CLICANDO AQUI.
Lembramos que apesar de divulgar as vagas nós não nos responsabilizamos pelas mesmas, além disso, não temos nenhum vinculo com as empresas apenas, divulgamos as vagas. Por isso não estamos recebendo currículo e desconfiem de qualquer tentativa de cobrança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *