Faculdade oferta oportunidades de emprego em Lauro de Freitas


A Faculdade UNINASSAU, localizada em Lauro de Freitas, está com vagas abertas para a contratação de novos professores para o curso de gastronomia. As inscrições podem ser realizadas através do envio do currículo lattes para o e-mail [email protected] até o dia 31 de janeiro.

Os interessados devem possuir título de doutor, mestre, especialista ou pós-graduação na área específica da disciplina, além de ter experiência na área docente. A seleção é composta por uma avaliação escrita sobre o assunto da disciplina, aula expositiva com duração de 20 minutos, uma prova didático-pedagógica e entrevista.

Aqueles que forem selecionados irão ministrar aulas nas seguintes disciplinas: estudos e serviços de chá e café, enofilia e práticas de sommelier, gastronomia saudável e funcional e gestão e controle de custos em empreendimentos gastronômicos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3505-4517


Fonte: iBahia.com


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: