Marinha abre 34 vagas de nível técnico em Salvador nesta segunda-feira (22)


Começam hoje as inscrições para candidatos com nível técnico, com mais de 18 e menos de 45 anos de idade, até 31/12/2018, para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV), para ambos os sexos. As inscrições são como Praça da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2), para o preenchimento das seguintes vagas em Salvador: Edificações (2), Eletrotécnica (5), Eletrônica (3), Enfermagem (4), Gráfica (1), Higiene Dental (1), Mecânica (5), Motores (6), Nutrição e Dietética (1), Patologia Clínica (1), Prótese Dentária (1) e Telecomunicações (4).

Estarão abertas, no período de 22 de janeiro a 12 de fevereiro de 2018, as inscrições de candidatos, com nível técnico, com mais de 18 e menos de 45 anos de idade, até 31/12/2018, para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV), para ambos os sexos, como Praça da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2), para o preenchimento das seguintes vagas em Salvador: Edificações (2), Eletrotécnica (5), Eletrônica (3), Enfermagem (4), Gráfica (1), Higiene Dental (1), Mecânica (5), Motores (6), Nutrição e Dietética (1), Patologia Clínica (1), Prótese Dentária (1) e Telecomunicações (4).

As inscrições serão realizadas, unicamente via Internet, no site (https://www.marinha.mil.br/com2dn/) do Comando do 2º Distrito Naval.

A seleção terá Prova Objetiva, Prova de Títulos, Verificação de Dados Biográficos e Documental e Inspeção de Saúde. A taxa de inscrição é de R$70,00.


Fonte: iBahia.com


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: