Projeto Nassau Cidadã oferta vagas de empregos em Lauro de Freitas nesta sexta (12)


A Faculdade UNINASSAU promove no dia 12 de janeiro mais uma edição do Nassau Cidadã oferecendo oportunidades de emprego e estágio em diversas áreas. A ação é gratuita e acontece das 9h às 16h, na sede da unidade localizada na Avenida Santos Dummont, Estrada do Coco, ao lado do Hospital Geral Menandro de Faria.

Na ação, cerca de 11 empresas de recrutamento e seleção estarão recebendo currículos para as vagas disponíveis no mercado. Além disso, os visitantes poderão participar de oficinas sobre coaching, qualidade de vida, orientações sobre entrevista de emprego, o cenário atual do mercado de trabalho e empregabilidade. (Confira aqui as vagas disponíveis.)

Segundo a analista de carreiras, Camila Leal, o objetivo do evento é viabilizar a aproximação de empresas que ofertam vagas de trabalho e a oportunidade de inserção profissional no mercado de trabalho. “Buscamos realizar ações que promovam a saúde, cidadania e inserção profissional da população local, através da oferta de vagas de emprego e serviços gratuitos”, pontua.

Para participar do evento não é necessário realizar inscrição. Basta comparecer ao local munido de carteira de identidade, carteira de trabalho e currículo profissional.

Outras informações pelos telefones (71) 3505-4517 e 3505-4575.


Fonte: Site da Uninassau


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

1 Resultado

  1. jilvanice Lima Estrela disse:

    Estou precisando de um emprego na areia de limpeza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: