Rodobens abre oportunidade de emprego em Salvador


Consultor de Funilaria | Salvador – BA (v1635829)

Área de atuação: Pós Venda

Atribuições: Recepcionar, identificar e prestar serviços de apoio aos clientes, visitantes, parceiros e fornecedores. Atender aos clientes, encaminhando-os para a Funilaria.Atender ao telefone anotando recados ou transferindo as ligações. Atualizar dados cadastrais de clientes. Atender peritos e prepostos de cia seguradoras Emitir relatório de agendamento para o gestor da área e diretoria da revenda.Preparar relatório de fluxo de clientes para gerência. Elaborar Orçamentos Fazer check-list. Fazer venda adicional (check-list, recado do mecânico). Informar ao cliente sobre os serviços a executar e executados. Fazer abertura e fechamento da OS e emissão da nota fiscal. Checar o histórico do veículo e do cliente antes do atendimento. Acompanhar os pedidos de peças. Monitorar os prazos de entrega. Acompanhar o índice de satisfação do cliente Acompanhar o objetivo mensal.

Requisitos:
Formação: Ensino médio completo
Conhecimento (obrigatório); experiência com sinistros/cia seguradoras.

Remuneração Fixa

Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição local ou ticket refeição/alimentação, vale transporte e participação nos resultados da Empresa.

Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: