Empresa abre vaga para Assistente Administrativo em Feira de Santana


Assistente administrativo e financeiro

Oportunidade para uma empresa do ramo de Comunicação.

Principais atividades: Efetuar cobrança e controle da inadimplência; receber e enviar correspondências e documentos; lançamento de contas a pagar e receber no sistema da empresa; efetuar baixas financeiras no sistema da empresa; emitir notas fiscais e boletos bancários; elaborar relatórios financeiros para apresentação a gerência adm e financeira; manter arquivos e cadastros de informações atualizados; apoio ao gerente administrativo e financeiro com questões práticas da rotina de trabalho, como emissão de documentos (recibos, carta de anuência, carta de correção…) prestar informações financeiras e respostas de e-mail; Conciliação bancária.

Requisitos: Ensino médio completo ou nível superior em andamento preferencialmente em áreas como administração; experiência no ramo administrativo e financeiro no mínimo de 1 ano; experiência em: conciliação bancária, contas a pagar e receber, faturamento e cobrança; Conhecimento no Pacote Office; Disponibilidade para residir em Feira de Santana.


Os interessados devem enviar o currículo para [email protected]


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: