Empresa recebe currículos para Auxiliar Administrativo (PCD) em Salvador até o dia 02/01

Compartilhe essa vaga:

AUXILIAR ADM PCD

Atividades: Responsável pelos arquivos, controles internos e atendimento telefônico.

Requisitos: Ensino médio completo, experiência na área ou em funções correlatas.

Salário: R$ 1.036,00+ transporte e alimentação.

Carga horária: 30 horas semanais.

Local de trabalho: Valéria

Enviar currículo informando o título da vaga e laudo médico até 02/01/2018 para: curriculo.ambt@gmail.com

Vaga destinada para: PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI.
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO 14 NO WHATSAPP CLICANDO AQUI.
Lembramos que apesar de divulgar as vagas nós não nos responsabilizamos pelas mesmas, além disso, não temos nenhum vinculo com as empresas apenas, divulgamos as vagas. Por isso não estamos recebendo currículo e desconfiem de qualquer tentativa de cobrança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *