Empresa recebe currículos para vaga de Coordenador de Atendimento em Salvador


COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Atividades: Coordenar o Serviço de Atendimento ao Cliente, utilizar os canais de atendimento receptivo e ativo.

Formação: Superior Incompleto/Completo Administração, Comunicação Social e áreas afins.

Horário: Segunda à Sexta-Feira das 7 às 17hs no horário de verão e posteriormente 8 às 18hs.

Remuneração e benefícios: R$2.000 + Vale Transporte + Vale Alimentação.

Conhecimentos e habilidades: Experiência em telemarketing, ter uma boa comunicação oral e escrita, educação e ser proativo. Desejável conhecimento no pacote Office.

Local de Trabalho: Buraquinho, Lauro de Freitas. Será um diferencial residir nas proximidades. Ter disponibilidade para viajar.


Interessados, encaminhar currículo para: [email protected] colocando no campo assunto “Coordenador de Atendimento” e a formação acadêmica.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: