Aeronáutica abre dois concursos com mais de 800 vagas


A Aeronáutica divulgou o edital de dois concursos públicos com 822 vagas. No total, são 801 postos de trabalho para sargentos técnicos e 21 para sargentos controladores de tráfego aéreo. Os soldos para sargentos da Força Armada são a partir de R$ 3.584, e o Serviço Militar Temporário poderá ser exercido por até oito anos.

Para ser sargento técnico, é necessário ter ensino médio completo e curso técnico, cuja carga horária depende da função que o candidato deseja exercer. Também é necessário ter menos de 45 anos de idade até 31 de dezembro de 2018.

Controlador de tráfego aéreo

As oportunidades são para profissionais com a formação técnica em informática, computação gráfica, informática para internet e rede de computadores para, após a incorporação, realizar curso de controlador de tráfego aéreo.O processo seletivo ocorrerá por meio de avaliação curricular.

Inscrições

Nos dois casos, os interessados poderão realizar as inscrições de 5 a 23 de março diretamente no site (http://ingresso.eear.aer.mil.br/).


Fonte: iBahia.com


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: