Fundação oferece bolsas para estudantes brasileiros no exterior


O programa Líderes Estudar 2018, da Fundação Estudar, está oferecendo bolsas de até 95% para estudantes brasileiros interessados em estudar no país ou no exterior. As inscrições vão até 26 de março e os candidatos devem informar o curso e universidade de sua preferência.

Para participar do processo seletivo o estudante deve ser brasileiro, ter entre 16 e 34 anos e já estar matriculado ou em processo de aceitação na universidade desejada. Serão oferecidas bolsas em quatro categorias: graduação completa no Brasil; intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma; graduação completa no exterior; e pós-graduação no exterior.

Para os programas de graduação, o valor da inscrição é de R$ 70 reais. O preço passa a ser R$ 140 reais para os candidatos aos programas de pós-graduação. Os interessados que não tiverem condições financeiras de efetuar o pagamento da inscrição poderão participar do processo de isenção de matrícula no site da instituição (http://lideres.estudar.org.br/).

A seleção será composta por sete etapas, algumas delas presenciais:

1- Inscrição
2- Teste de perfil e raciocínio lógico
3- Vídeo e questionário
4- Entrevista online
5- Painel com ex-bolsistas (presencial)
6- Entrevista para aprofundamento da trajetória
7- Entrevista final (presencial)


Fonte: iBahia.com


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: