MRV abre vaga para Gerente de Vendas em Feira de Santana


Gerente de Vendas (v1649015)

Quem estamos buscando: Você gosta de liderar pessoas e é apaixonado pela área Comercial? Topa o desafio de montar um time de vendas e engajar a equipe rumo à alta performance? Venha integrar o nosso time!

O que esperamos de você: Formação superior completa; Residir em Salvador/ Lauro de Freitas; Ter bons conhecimentos em excel, word e power point; Experiência como líder de equipes comerciais; Se já tiver trabalhado com profissionais autônomos é melhor ainda!

Como será o seu dia a dia? Você atuará na área Comercial como Gerente de uma loja, sendo responsável por realizar a gestão de autônomos, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.

Algumas das suas atividades são: Avaliar e planejar estratégias de vendas; Assegurar o cumprimento das metas; Avaliar melhores práticas de mercado e implanta-las; Promover o trabalho em equipe; Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente; Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda; Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa;

O que oferecemos? Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição/Alimentação; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Identificou-se com essa missão? Topa o desafio? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: