Unicred abre oportunidade de emprego em Feira de Santana


Gerente de Agência – Feira de Santana/BA (v1649765)

Descrição das Atividades: Gerenciar o planejamento estratégico estabelecido, monitorando indicadores de gestão e cumprindo com as metas e prazos definidos; Gerenciar a equipe, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas através da qualificação técnica e comportamental, visando estabelecer o melhor clima organizacional; Acompanhar o desempenho da agência e elaborar planos de ação para aumentar a participação dos produtos e serviços junto aos cooperados; Planejar e realizar visitas de negócios para cooperados atuais e para prospecção de novos cooperados, buscando um atendimento qualificado e de acordo com as necessidades dos cooperados e com as diretrizes de atuação da cooperativa;Participar da análise de crédito das operações de crédito da agência, de acordo com os níveis de alçada pré- estabelecidos. E outros conforme perfil do cargo.

Requisitos: Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou área correlatas.

Experiência no ramo financeiro – bancário, conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia.

Certificação Profissional minima – ANBIMA – CPA 10

Benefícios: Vale Alimentação (R$636,00/mês), Ticket Combustível (R$230,00 – média mês – o valor é baseado nos dias úteis trabalhados), Plano de Saúde e Plano Odontológico locais (os planos serão concedidos após o período de experiência).

Informar pretensão salarial.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: