Hotel recebe currículos para Agente de Reservas em Lauro de Freitas


Cargo: Agente de Reservas

Descrição geral: O Agente de Reservas trabalha com todas as etapas de Reservas do hotel, desde o contato com os clientes, transmissão de informações de Reservas internamente e externamente.

Atividades: Um Agente de Reservas, apoia as equipes de receitas e vendas ao fornecer informação e estratégias para maximizar os esforços de vendas. Em termos específicos, será responsável por desempenhar as seguintes tarefas. Responsável por otimizar o fluxo de reservas do hotel e gerar índices de hotéis concorrentes no mercado; Analisar os dados de atividade do hotel e apresentar-se à equipe de vendas e grupos associados, com vista a auxiliar na determinação de uma estratégia de preços e previsões de vendas que maximizem o inventário do hotel; Compreender plenamente os produtos e operações do hotel; Analisar planos de negócios, identificar brechas e garantir medidas proativas para preencher a capacidade e cumprir com objetivos; Compreender a concorrência e fazer recomendações para ajudar a equipe de gestão do hotel a responder em conformidade; Interagir eficazmente com os demais departamentos do hotel.

Capacidades e Qualificações: Fortes capacidades analíticas para compreender os principais indicadores empresariais e tendências competitivas e desenvolver abordagens para estes desafios; Excelentes capacidades de vendas; Excelentes capacidades de organização; Capacidade para trabalhar sob pressão; Experiência prévia em Vendas ou Reservas; Atuação em Hotelaria.

Preferência por: Residente em Lauro de Freitas e imediações

Quem contrata: Empresa em expansão na área de gestão hoteleira com diversos empreendimentos em sua carteira de cliente, tem como expertise a reorganização da propriedade para geração de resultados crescentes para os investidores. Nossos valores são transparência, meritocracia, desenvolvimento de pessoas e resultado.

Carga horária: 44 horas semanais

Segunda a Sexta: 09 ás 18h
Sábado: 8h às 12h

Salário: R$1.200,00 + comissão sobre Reservas


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-0830850981842798
Compartilhe esta vaga:

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: