Sesc Bahia recebe currículos para Arquivista até 21/02 em Salvador
O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, inicia Processo Seletivo para o preenchimento de vaga de Arquivista para a Sede Administrativa, destinado também à pessoas com deficiência (PCD).
Função: ARQUIVISTA
Requisitos: Ensino Superior completo em Arquivologia e experiência mínima de 6 (seis) meses na função.
Local de Trabalho: Sede Administrativa (Av. Tancredo Neves, no 1.109, Edif. Casa do Comércio, Caminho das Árvores)
Carga Horária: 40 horas semanais (segunda a sexta de 08h às 12h e 13h às 17h).
Salário: R$4.203,22
Modalidade de Contratação: Contrato por prazo indeterminado, sob regime da CLT, submetido a período inicial de
experiência.
Benefícios: Vale transporte eletrônico, assistência médica (opcional e com coparticipação), assistência odontológica (pelo Sesc) e alimentação subsidiada.
O candidato interessado na vaga e que atenda ao perfil solicitado, deverá encaminhar currículo atualizado para o e-mail [email protected] no período de 19 a 21/02/2018, informando o titulo vaga no campo do e-mail referente ao assunto.