Sesc Bahia recebe currículos para Arquivista até 21/02 em Salvador


O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, inicia Processo Seletivo para o preenchimento de vaga de Arquivista para a Sede Administrativa, destinado também à pessoas com deficiência (PCD).

Função: ARQUIVISTA

Requisitos: Ensino Superior completo em Arquivologia e experiência mínima de 6 (seis) meses na função.

Local de Trabalho: Sede Administrativa (Av. Tancredo Neves, no 1.109, Edif. Casa do Comércio, Caminho das Árvores)

Carga Horária: 40 horas semanais (segunda a sexta de 08h às 12h e 13h às 17h).

Salário: R$4.203,22

Modalidade de Contratação: Contrato por prazo indeterminado, sob regime da CLT, submetido a período inicial de
experiência.

Benefícios: Vale transporte eletrônico, assistência médica (opcional e com coparticipação), assistência odontológica (pelo Sesc) e alimentação subsidiada.


O candidato interessado na vaga e que atenda ao perfil solicitado, deverá encaminhar currículo atualizado para o e-mail [email protected] no período de 19 a 21/02/2018, informando o titulo vaga no campo do e-mail referente ao assunto.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: