Empresa abre vagas para Preparador e Vendedor de Autos em Feira de Santana


Preparador de Autos – Feira de Santana/BA (v1649120)

Responsável pelo recebimento do veículo e aplicação do Check List; Encaminhar e garantir o procedimento de lavagem dos autos; Acompanhar e garantir a realização da vistoria; Responsável pela preparação do veículo para entrega; Organizar os carros no showroom e garantir a exposição de veículos; Efetuar a comunicação visual do veículo (adesivação de preços, ano e acessórios); Manobrar veículos conforme necessidade.

Habilidades: Trabalho em equipe, Boa comunicação, Iniciativa, Agilidade, Postura e Senso de organização.

Salário a combinar.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vendedor de Autos – Feira de Santana/BA (v1649121)

Captação de novos clientes; Planejar vendas de produtos e veículos; Pesquisar indicadores do mercado consumidor; Relacionar-se com clientes internos; Atendimento a clientes pré e pós venda; Assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão integrado aplicáveis à área além de realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais, quando aplicáveis, bem como informar seu gestor quando observar qualquer tipo de não conformidades.

Boa comunicação; Agilidade; Senso de organização; Trabalho em equipe; Ética


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: