Empresa abre vagas para Coordenador de Marketing e TI em Salvador

Coordenador de TI (v1645723)

Planejar, coordenar e controlar as ações de TI, tais como:
1) Administrar a rede de computadores e supervisionar a manutenção dos programas e sistemas implantados;
2) Identificar problemas técnicos e operacionais, procedendo às modificações quando necessário, visando o atendimento das necessidades das áreas usuárias;
3) Manter atualizado e organizado o hardware e software da empresa, backup´s, comunicador interno, servidores e links externos, implementando novas soluções em TI que agreguem valor aos negócios da empresa;
4) Gerenciar a intranet e promover a assistência técnica preventiva de máquinas e equipamentos;
5) Orientar as áreas para o melhor uso dos recursos de TI;
6) Administrar, promover e acompanhar a redução dos custos de aquisição, movimentação e manutenção de máquinas, equipamentos e periféricos;
7) Selecionar, desenvolver e qualificar os fornecedores sintonizados com a política de TI estabelecida pela Diretoria e gestão dos produtos e serviços da área, nos prazos e padrões de qualidade definidos.

Superior Completo em Ciências da Computação, Processamento de Dados, Analise de Sistemas e/ou áreas afins; Necessário domínio em todas as Redes de softwares em geral, principalmente ambiente Windows Server; Necessário experiência com liderança; Desejável conhecimento em Infraestrutura, Sistemas de Telefonia, Sistema integrado RM Labore,

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Ticket refeição ou alimentação; Seguro de vida.

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Coordenador de Marketing PL (v1645729)

Principais Responsabilidades: Coordenar todas as atividades de comunicação, publicidade e posicionamento da bandeira alinhadas com as metas estratégicas definidas pela diretoria; Participar na redefinição marcaria e novo posicionamento da empresa; Definição do calendário promocional, deverá definir o planejamento de mídia em função do orçamento disponibilizado pela Diretoria; Responsável pela produção e execução dos encartes e dinâmica comercial, como assim também da comunicação visual das lojas e trade mkt.

Dentro das responsabilidades se contempla o monitoramento permanente dos concorrentes do mesmo tipo de mercado (atacado), como assim também propor novos veículos de comunicação adequados com a estratégia, avaliar a assertividade e atratividade das ofertas comunicadas, interagir com a agencia de publicidade, gerar relatórios de gestão (mídia, investimento, clientes, etc), entre outras responsabilidades.

Requisitos: Graduação superior completa ou cursando: Lic. em Adm / Mkt / Publicidade; Experiência com agências de publicidade e digital; Conhecimento do modelo de negócio Atacado; Conhecimento de planejamento de mídia off e online; Conhecimento de Excel avançado; Comunicação clara;

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