Empresa abre 02 vagas para Operador de Caixa em Feira de Santana


Caixa – Feira de Santana -BA (5258)

Descrição: Diariamente, no início do seu turno de trabalho, abastece o Caixa com o numerário que compõe o fundo de reserva para servir de troco na operação de compra dos clientes: confere o valor recebido em cédulas e moedas, dá ciência e o distribui nos escaninhos do Caixa para início do atendimento. Atende os clientes de forma atenciosa passando e registrando os produtos pelo scanner ou digitando o respectivo código de barras. Recebe o numerário, faz o troco ou aceita o pagamento por débito/crédito eletrônico passando os cartões , fornecendo o correspondente cupom fiscal. Auxilia no atendimento aos clientes na Frente de Caixa abrangendo a guarda de volumes, trocas, atendimento telefônico, fornecimento de informações ou venda de produtos específicos armazenados no local; Faz a sangria do Caixa conforme solicitações do superior ou ao observar uma quantidade excessiva de numerário nos escaninhos, para efeitos de segurança. Confere o valor retirado e mantém registros, para controle do fechamento do Caixa. Ao final do seu turno de trabalho faz o fechamento do Caixa: confere o fundo de reserva, ajusta eventuais diferenças, registra os valores em Caixa e encaminha ao superior, para controle e depósito. Faz a distribuição de panfletos ou jornais promocionais aos clientes que passam pelo Caixa bem como pode auxiliar na distribuição de sacolas e embalagem dos produtos. Observa a reposição adequada das embalagens visando o pronto atendimento aos clientes. Cuida da ordem e limpeza do local (?rampa?, Caixa Registradora, estoque de saclas, etc.) removendo lixo e resíduos, se existirem. Periodicamente participa do inventário do estoque efetuando a contagem física dos produtos para conciliação com os valores lançados em planilhas ou sistema, para controle e contabilização. Eventualmente participa de eventos (campanhas promocionais)

Responsabilidade do Cargo: Reportando-se à Gerencia de Loja opera o Caixa registrando as compras dos clientes e efetuando o recebimento do valor correspondente. Busca, através de abordagem sutil, ofertar outros produtos no momento do fechamento das compras dos clientes. Eventualmente, estando a loja cheia de clientes, pode ser solicitado a atuar no atendimento a clientes nos balcões da Loja; Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

Experiência Profissional Anterior: Mínima de 06 meses em função correlata

Formação Acadêmica: Segundo Grau completo / Técnico Completo

1º Conhecimento: Conhecimentos: Office básico

Características Comportamentais: Proatividade; Agilidade física e manual; Assiduidade e pontualidade; Atendimento ao cliente; Atenção; Disciplina; Espírito de equipe; Método no trabalho; Potencial para aprendizagem; Responsabilidade

Local de Trabalho: Feira de Santana

Quantidade de Vagas: 2

Necessário Disponibilidade de horários

Faixa Salarial: Piso do Comércio + Bonus por meta da loja


Os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site da agência recrutadora: http://admvital.com/


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: