Cencosud abre vaga para Estagiário de Comunicação em Salvador


Estagiário de Comunicação (v1654032)

Buscamos um estudante de comunicação que nos ajude a construir história e gerar engajamento por meio dos diversos movimentos de transformação que vivemos no mundo e na Cencosud Brasil, empresa que tem como propósito servir com paixão e abastecer as famílias com qualidade por meio das suas redes/marcas nacionais: GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini e Mercantil Rodrigues.

Para atuar neste cargo é necessário ter conhecimento técnico na área de comunicação, capacidade de redigir textos com qualidade e agilidade, habilidade em se comunicar, trabalhar em equipe, acompanhar e estar antenado aos novos aplicativos e tecnologias, pensando novas formas de se comunicar com os nossos 26.000 colaboradores, além de criatividade, resiliência e persistência. Importante ter foco no resultado baseado em números (métricas) e atenção aos detalhes.

Buscamos um estagiário que goste de ajudar os outros, que busque sempre fazer o que é certo, que tenha paixão por desafios, demonstrando constante vontade e disponibilidade para aprender e ensinar, buscando alcançar os melhores resultados com base nos valores e visão macro da companhia.

O que você terá de responsabilidade: Colaborar/atuar junto à equipe para a realização do plano de comunicação interna; Monitorar os canais de comunicação e identificar oportunidades de melhorias (conhecer os indicadores e propor ajustes ou novas métricas); Criar conteúdo e propor pautas para os canais internos de comunicação sobre a empresa; Redigir conteúdo para divulgação como Comunicados e notícias; Apoiar em demandas que envolvem a organização de eventos corporativos; Ser um elo de informação da companhia com os Embaixadores da Comunicação e certificar-se de que as informações estão chegando ao maior numero possível de colaboradores; Dar retorno aos pedidos dos clientes internos; Atualização periódica de listas internas (mailing – e-mails, voips, etc.) e dados númericos da companhia (lojas, presença nos estados, cidades, etc.); Acompanhar a atualização dos canais de notícias e informações sob responsabiolidade da área de comunicação; Participar do processo criativo e de planejamento da área (campanhas, vídeos, plano de ação, etc.).

O que buscamos em você: Ser aluno de graduação em cursos de Comunicação Social (Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade); Cursar a partir de 5° semestre; Ter participado de algum ‘programa’ de preparação profissional (ex.: estágio, programa jovem aprendiz, empresa junior, etc.); Conhecimento em redação empresarial e jornalística. Pacote Office

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte Oportunidade de crescimento profissional

Local de Trabalho: GBARBOSA COSTA AZUL


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-0830850981842798
Compartilhe esta vaga:

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta de 8h às 14h


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: