Cervejaria abre vaga para Supervisor de Vendas em Salvador


Supervisor Vendas Execução (v1653789)

REQUISITOS: Formação: graduação em Administração, Marketing, Economia e afins; Conhecimento intermediário de excel. Carteira de habilitação categoria B; Experiência com gestão de equipes de vendas;

PRINCIPAIS ATIVIDADES:Gerir os vendedores em área geográfica ou canal de vendas específico, sendo o responsável pelos resultados de volume, market share, execução (fotografia de sucesso), Distribuição e Fundamentos Comerciais, através da correta execução de ações de trade, comodato de ativos ao PDV, garantia de visitação, execução básica e positivação dos clientes, objetivando maximizar os negócios da Heineken Brasil.

COMPORTAMENTO DESEJÁVEL: Liderança; Foco em resultado Responsabilidade e comprometimento; Criatividade e habilidade de negociação; Comunicação e persuasão; Capacidade de trabalhar em equipe; Profissional dinâmico, pró – ativo; Relacionamento interpessoal, facilidade para trabalhar com pessoas.

Local: Salvador – BR

“Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.”


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: