GE abre vaga para estagiário de Engenharia de Produção em Simões Filho


GE – Estágio Engenharia de Produção (Parts e Serviços) (v1655793)

Atuação na área de Serviços com partes e peças de aerogeradores no negócio GE Renewable Energy Wind.
Neste cargo o estagiário ficará responsável em monitorar e documentar todas as movimentações de entrada e saída de estoque no armazém localizado em Simões Filho-BA.

Atuará também no monitoramento e controle das atividades operacionais do armazém (inventário cíclico, produtividade de separação/recebimento, tempo de picking, etc) coletando dados e identificando possíveis melhorias a serem implementadas nas atividades.

Atividades: Receber e controlar Notas Fiscais recebidas no armazém. Monitorar processo de recebimento no Oracle e SAP. Mensurar e acompanhar indicadores diários/semanais do setor. Monitorar e acompanhar pedidos de separação para o armazém. Apresentar e implementar melhorias para os procedimentos existentes. Comunicação frequente com fornecedores.

Requisitos/Qualificações: Cursando Engenharia de Produção ou Logística; Formação a partir de Jun/2020; Inglês intermediário; Bons conhecimentos de Excel; Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais; Estagiar das 8:00 às 15:00.

Oferecemos: Bolsa auxílio e benefícios

Local: Simões Filho/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: