Oi recebe currículos para Gerente de Vendas em Salvador até 12/03


Gerente de Vendas (v1661902)

Diretoria N1 /N2: Varejo/Operações Regionais Varejo.

Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração, Economia, Marketing.

Missão do cargo: Gerenciar o mercado varejo da Oi na Filial; Superar o orçamento de vendas e receita da empresa; Garantir o domínio da marca nos PDV’s; Buscar a liderança de share no mercado.

Atividades Desempenhadas: Negociar com varejistas, distribuidores e franqueados; Fazer a gestão diária de resultados; Seguir processo de vendas bem como a execução no mercado; Garantir correta utilização das verbas; Gerir os Executivos/Gerentes de Contas, assim como por produto e controle da Receita; Garantir Ciclo de Gestão e Postura de “Dono do Negocio”; Conhecer e Garantir o PEX(Programa de Excelência).

Objetivos Estratégicos da Área: Gerenciamento de receita x despesas.

Conhecimentos e Habilidades: Pacote office em nível avançado. Conhecimento do Portfólio de produtos de Telecom (Voz, dados e mobilidade); Experiência na área de Vendas Varejo; Conhecimentos específicos relacionados à análise e potencial de mercado, análise da concorrência, etc.; Disponibilidade para Viagem; Carro Próprio e Habilitação Tipo B.

Lotação: Salvador – BA

Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: