Industria Farmacêutica abre vaga para Representante Comercial em Salvador


Representante Comercial (Salvador) (v1661520)

Industria Farmacêutica grande porte na área de lentes para óculos contrata Representante Comercial para região de Salvador. Para atuar Mantendo contato com clientes (óticas de todos os canais), visando a cobertura da carteira de sua área de atuação, efetuando levantamentos das necessidades e evolução no campo promocional e de vendas, a fim de mantê-los permanentemente informados sobre os serviços e facilidades que a empresa se propõe a oferecer-lhes. Efetuar a promoção de vendas dos produtos da empresa, criando motivações no público que o leve a dar preferência aos mesmos, zelando pelo material utilizado de modo que esteja sempre atualizado e em condições de uso, visando ao atendimento eficaz das necessidades de operação da empresa. Participar de eventos promocionais da empresa, tais como feiras, congressos, seminários, campanhas promocionais, entre outros, prestando informações a clientes, dispondo os materiais promocionais limpos e em locais de destaque, visando possibilitar a maior penetração no mercado dos produtos da empresa. Avaliar os resultados dos programas de promoção e treinamentos, através de relatórios específicos, efetuando levantamentos e sugerindo modificações, quando necessário, a fim de mantê-las atualizadas às necessidades presentes. Estabelecer os controles necessários, através de fichas e/ou relatórios, de todo o material promocional, amostras, ou brindes, mantendo o estoque em níveis adequados, visando suprir as necessidades da empresa Planejar e efetuar a preparação e distribuição de peças promocionais, em óticas e demais estabelecimentos relativos ao ramo ótico e médico oftálmico, promovendo a rotação dos produtos, afixando cartazes em locais estratégicos, montando displays, entre outros, bem como retirando e / ou substituindo peças danificadas, visando à divulgação de produtos e critérios de comercialização da empresa. Efetuar atividades administrativas, fazendo controles diversos, lançamentos, registros, auxiliando na elaboração de relatórios, guardando os documentos em pastas próprias, bem como mantendo atualizando arquivos e fichários, seguindo sistemática adotada, com objetivo de facilitar consultas. Preparar relatórios, pareceres e estudos especiais determinados pelo superior imediato, analisando posições de clientes, a fim de proporcionar a preparação de dados para atualização dos cadastros. Executar outros serviços complementares compatíveis com sua capacidade, visando ao atendimento eficaz das necessidades de operação da empresa.

Profissional com Ensino Médio.

Experiência noções comerciais, administração de vendas e merchandising.

Ter trabalho com ótico ou indústria farmacêutica (Diferencial).

Conhecimentos: Indispensável conhecimento básico de planilha eletrônica, e-mail, softwares de apresentação e editores de texto, Técnica de Vendas.

Necessário CNH B definitiva.

Salário + Variável + Benefícios.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: