Pirelli abre programa de estágio para diversas áreas em Feira de Santana


O Programa de Estágio Pirelli significa ter a oportunidade para encarar, na prática, todos os desafios de uma empresa global e desenvolver habilidades valiosas para iniciar uma jornada profissional de sucesso.

O conteúdo teórico especialmente preparado para o Programa e a interface com áreas multidisciplinares permitem que os jovens vivenciem, desde os primeiros momentos, o dinamismo e a velocidade da cultura premium Pirelli.

O Programa de Estágio Pirelli está com estágios para formandos entre 2019 e 2020 em diversas áreas, em Feira de Santana. Para conferir as áreas, os requisitos e como se candidatar, basta clicar na vaga de interesse logo abaixo.


Estágio em: Economia; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Automação; Ciências Contábeis; Técnico em Eletrotécnica; Engenharia de Produção; Administração; Engenharia Ambiental; Engenharia Mecânica; Técnico em Química


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: