Cervejaria está com vaga para Coordenador de Produção em Alagoinhas


Coordenador Produção – Envasamento (v1681676)

Descrição do Cargo: Responsável por coordenar as equipes de produção e manutenção com o objetivo de assegurar a disponibilidade de produto acabado, visando obter o volume de produção planejado garantindo seus requisitos de qualidade e segurança, com menor custo e evitando desperdício, seguindo as normas, procedimentos e valores da empresa.

Pré-requisitos obrigatórios:
– Curso superior concluído em Engenharia Química, Alimentos, Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica e afins;

– Desejável Pós Graduação

– Inglês Fluente

Principais Atribuições:

– Aumentar a consciência de segurança em sua área de atuação e propor ações de melhorias para as oportunidades identificadas.

– Adoção da estratégia da área através da mobilização e direcionamento das pessoas para um senso comum.

– Execução de forma eficiente da gestão de custos e das atividades necessárias para atender os requisitos da área, otimizando os impactos financeiros nas decisões operacionais.

– Desenvolvimento da estratégia de implementação da metodologia PM / AM e identificação de oportunidades de melhoria (por exemplo redução do tempo de CILT, MAS, WCA, RCFA, Plano de Capacitação, revisão de roteiros).

– Analise de oportunidades de melhoria e proposição de ações baseadas na análise dos procedimentos e processo da sua área de atuação. Desenvolvimento de deployment proativos para controle dos indicadores da área.

– Gestão de projetos de forma OTIF (On Time In Full) de forma que cada membro tenha o mesmo interesse e foco no resultado.

– Gestão do desenvolvimento das pessoas de sua equipe.

– Analise dos históricos de eventos de falhas dos equipamentos observando os resultados de MTBF, MTBT, MTBA, e identificando oportunidades de melhoria de eficiência.

Local de trabalho: Alagoinhas – BA

ACEITAMOS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: