Cervejaria abre vaga para Técnico de Produção em Vitória da Conquista


Técnico Produção I (v1681217)

Descrição do Cargo: Responsável pela operação de equipamentos industriais da área do Envasamento, visando obter o volume de produção planejado garantindo seus requisitos de qualidade e segurança, com menor custo e evitando desperdício, seguindo as normas, procedimentos e valores da empresa.

Pré-requisitos obrigatórios: Curso técnico concluído em Manutenção, Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica ou Eletromecânica; Disponibilidade para trabalhar em turnos (07h42 às 16h00; 15h42 às 00h00 e 23h42 às 08h00)

Principais Atribuições: Operação dos equipamentos do envasamento atendendo ao plano de produção e as especificações e condições dos procedimentos e normas. Análise de oportunidades de melhoria e propor ações baseadas na análise dos procedimentos e processo da sua área de atuação. Reporte de forma precisa e oportuna de todos os dados e informações pertinentes ao controle dos KPIs da área. Execução de tarefas básicas de manutenção de acordo com os padrões estabelecidos, garantindo o atendimento aos padrões de AM e 5s. Reporte de anomalias, quase acidente e comportamentos inseguros para a implementação de atividades para melhoria da segurança da área. Liderar times de TPM e 5s.

Local de trabalho: Alagoinhas – BA

ACEITAMOS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: