Atacadão está com diversas vagas para o Programa Trainee na Bahia


Conheça o Programa Trainee do Atacadão: O Programa Trainee Atacadão há 18 anos desenvolve talentos, por meio de um período intenso de treinamento técnico e comportamental, para assumirem posições de supervisão administrativa e supervisão operacional ao término do treinamento em uma de nossas unidades de negócio.

O programa é composto por três etapas de treinamento com duração de até 14 meses:

Loja: Realizada em todos os setores da loja, “colocando a mão na massa” e fazendo com que o treinando possa proporcionar uma visão global e estratégica de nossa unidade de negócio.

Corporativo: Realizado na Matriz da empresa, em setores estratégicos para quem atua nas unidades de negócio como supervisor.

Comportamental: Por meio de treinamentos vivenciais em sala de aula, são abordados assuntos relativos à gestão de pessoas, para prepará-lo a ser o gestor de um grande time.

Quem procuramos? Procuramos por pessoas que tenham paixão pela operação de loja, disposição para enfrentar novos desafios – inclusive, fora de sua cidade ou estado atual se necessário-, e principalmente, queiram fazer parte da família Atacadão.

Para ser elegível ao programa Trainee é preciso ter: Disponibilidade total de mudança residencial para outra cidade ou estado; Disponibilidade de horários (inclusive aos finais de semana); Ensino Superior Completo; preferencialmente nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Comercial e cursos correlatos, também serão considerados pós-graduados. Não há tempo limite de formado; Vivência com Gestão de pessoas; Preferencialmente vivência em operação/piso de loja.

Para se candidatar, basta clicar na cidade de interesse ao lado: Salvador; Lauro de Freitas; Vitória da Conquista; Teixeira de Freitas; Feira de Santana; Juazeiro; Eunápolis; Barreiras; Camaçari; Itabuna; Simões Filho; Santo Antônio de Jesus.


Importante:
* O Atacadão não se responsabiliza por eventuais custos de passagens, hospedagem ou alimentação durante as etapas do processo seletivo.
* Os candidatos com CV selecionado serão notificados através de e-mail ou contato telefônico em cada etapa do processo seletivo.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: