Empresa abre vaga para Aprendiz Administrativo em Vitória da Conquista


Aprendiz Administrativo (v1591994)

MISSÃO DO CARGO: Auxiliar rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno ou externo, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.

ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS: Executar tarefas de rotinas administrativas, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento ao telefone e serviços externos, observando as regras e procedimentos estabelecidos de acordo com as atividades da área; Separar, ordenar e arquivar os documentos, por tipo e origem, utilizando-se de pastas ou caixas apropriadas, observando as regras e procedimentos estabelecidos; Realizar atividades administrativas, como atualização de dados, atualização de cadastros, controle e tramitação de documentos e demais atividades sob constante supervisão; Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho estabelecido pela empresa ou legislação em vigor.

LOCAL: Vitória da Conquista

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino Fundamental Completo.

CONHECIMENTOS: Pacote Office


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: