Camaçari lança edital de contratação para a secretaria de cultura


Nesta terça-feira (9), a Prefeitura de Camaçari lançou o edital para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais com o intuito de atender a Secretaria da Cultura (Secult), especificamente de interesse do programa ‘Cultura Todo Dia’. Serão disponibilizadas 97 vagas com salários que vão de R$ 1.200 A R$ 3.800.

O processo seletivo simplificado é destinado à seleção de servidores

temporários para exercer funções no Conservatório de Música, na

Orquestra Jovem de Camaçari, na implantação da TV Camaçari Cultura, no

Museu Única e, também, nas iniciativas que visam descentralizar as

atividades ofertadas pela Cidade do Saber.

Para se inscrever, bata acessar o site do Portal da Prefeitura no período de 15 a 16 de janeiro de 2018, as inscrições são gratuitas.

Após confirmação, os candidatos deverão comparecer a Cidade do Saber, na Secretaria de Cursos, situada à Rua do Telégrafo, s/n, Bairro Natal, das 9h às 12h e das 13h às 16h, para entregar os documentos e validação da inscrição, entre os dias 29 de janeiro a 2 de fevereiro, conforme edital.

O processo seletivo terá duração de dois anos, contando a partir da homologação do candidato. Mais informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidas no edital ou por meio da Comissão de Processo Seletivo Simplificado (CPSS), em horário de expediente, através do telefone 3621-6740.


Fonte: iBahia


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: