Governo oferta mais de 19 mil vagas em cursos de Educação Profissional e Tecnológica


Foram anunciadas, na tarde desta terça-feira (23), 19.373 vagas para cursos de Educação Profissional e Tecnológica. Distribuídas entre 57 cursos (nível médio, técnico e profissionalizante), as vagas serão sorteadas na quarta-feira (24), online. Ofertadas para 121 municípios, os cursos atingirão todos os 27 Territórios de Identidade da Bahia.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro, através do site www.educacao.ba.gov.br. Os concorrentes têm, como pré-requisito, que ter concluído o ensino médio em instituições públicas, ou com bolsa integral nas particulares.

O sorteio ocorrerá no dia 02 de fevereiro, às 15h, no Auditório da Secretaria da Educação, situada na 5ª Avenida, nº 550, Centro Administrativo da Bahia, município de Salvador, com a participação de representantes do Ministério Público, Tribunal de Contas, Auditoria Geral do Estado, Conselho Estadual de Educação, candidatos, pais, professores e comunidade local.


Fonte: iBahia.com


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: