A Liq, antiga Contax, abre vaga para Coordenador de Operações em Salvador


Coordenador de Operações – Vendas e Merchandising (v1629019)

Atividades: Garantir a execução de campo; Suporte diário ao time de campo;Realizar auditoria de execução em campo. Responder pelas metas qualitativas e quantitativas estabelecidas; Monitorar diariamente os KPIs de performance de sua equipe e estabelecer planos de ação para atingir as metas; Realizar reuniões mensais de alinhamento e treinamento de reciclagem; Coordenação da auditoria de merchandising dos PDVs.

Requisitos básicos: Formação Acadêmica: Superior completo; Experiência em gestão de equipes e resultados; Experiência em atendimento de carteira de PDV’s “desabitados”; Pacote Office avançado; Experiência mínima de 3 anos em merchandising/execução de ponto de venda; Necessário ter habilitação e veículo próprio; Disponibilidade para viagem.

Habilidades e Competências necessárias: Possuir habilidade em influenciar e gerir complexidades; Dinâmico em tratativa e negociação com clientes; Ótimo relacionamento interpessoal; Capacidade analítica; Perfil treinador/multiplicador; Pró-atividade, flexibilidade e organização.

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio alimentação, Remuneração Variável, Auxílio combustível, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação e Vale-transporte.


CADASTRAR CURRÍCULO


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: