Empresa abre vagas para Supervisor e Analista de Relacionamento em Salvador


Vaga: Supervisor (a) de relacionamento

Código: 3900

Quantidade: 1

Escolaridade: Graduação Nível Superior ou Tecnólogo

Supervisiona, dirige, orienta e inspeciona toda a rotina de relacionamento e atendimento das unidades escolares de Salvador, assim como colaboradores do setor de relacionamento. Analisa estatísticas do atendimento do setor de Secretaria e propõe melhorias no padrão de atendimento, postura e perfil da equipe. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe de relacionamento. Recebe orientações, reporta, presta esclarecimentos e está subordinada às Coordenadoras e Gestora de Secretaria. DESCRIÇÃO: Necessária sólida experiência em operações receptivas, ações ativas de atendimento a público segmentado, gestão de equipes e indicadores de performance.

Necessário 2 anos de experiência na função; graduação concluída em administração de empresas, marketing, comunicação ou áreas correlatas; Necessário amplo conhecimento em Excel e Word.


Vaga: ANALISTA DE RELACIONAMENTO

Código: 3901

Quantidade: 1

Escolaridade: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivar o acompanhamento e follow-up da rede de clientes existente; Identificação de possíveis clientes e oportunidades através de meios digitais, habilidade para lidar com clientes diferenciados, experiência com vendas de valor agregado, segmentos diferenciados; conhecimento em técnicas de venda e negociação de clientes ?prime?; experiência com ?funil de vendas? (baseado no modelo ?AIDA?), CRM, saber trabalhar com prazos curtos.
Vai trabalhar com um ?lead? muito segmentado e específico (já pré-triado e mapeado), atuar com captações externas a fim de prospectar novos alunos no segmento de educação, efetuar negociações, entre outras atividades, criar uma imagem sólida e positiva da marca, visando converter os atendimentos em matrículas, ações de prospecção externa, ações de telemarketing, fechamento da venda, comunicação, , engajamento, disponibilidade.

Indispensável possuir conhecimento em CRM, Planilhas Excel. Ensino Médio Completo

Disponibilidade total de adequações de horários e trabalho entre as unidades de ensino de Salvador.



Os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site do RH responsável pela seleção: https://www.rhecia.com.br/


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: