Sesc Bahia abre vaga para Agente de Educação em Saúde; currículos até 21/02


O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, inicia Processo Seletivo para o preenchimento de vaga de profissional na área de Saúde para atuar em unidade móvel. Destinado também à pessoas com deficiência (PCD).

Função: AGENTE DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE

Requisitos: Ensino Superior Completo em Enfermagem, desejável Pós Graduação em Saúde Coletiva elou Saúde Pública e experiência mínima de 06 (seis) meses na função. Disponibilidade para viagens regulares e residir em Salvador.

Local de Trabalho: Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher.

Carga Horária: 40 horas semanais (segunda a Sexta, de 8h às 12h e de 13h às 17h).

Salário: R$4.203,22

Modalidade de Contratação: Contrato por prazo determinado, sob regime da CLI

Benefícios: Vale transporte eletrônico, assistência médica (opcional e com coparticipação), alimentação, hospedagem e ajuda de custo de 25% nos períodos de viagem.


O candidato interessado na vaga e que atenda ao perfil solicitado, deverá encaminhar currículo atualizado para o e-mail [email protected] no período de 20 a 21 /02/2018, informando o título vaga “Agente de Educação em Saúde” no campo do e-mail referente ao assunto.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: