Empresa em Salvador recebe currículos para Supervisor de Compras até 19/02


Supervisor de Compras

Requisitos necessários: Ensino Superior em Administração, Economia, Contábeis ou Comercio Exterior. Conhecimento no pacote office, Excel Avançado. Conhecimento sobre finanças e orçamento. Experiência com gestão de equipe.

Atividades a serem desenvolvidas: Realizar o planejamento de compras, produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais, assegurando as melhores negociações; Contato com fornecedores, análise de contratos, compras de insumos, gestão de estoque e curva ABC; participar da certificação e desclassificação de fornecedores; Montar promoções e combos, mediante estoques altos, validades próximas, necessidades da empresa e oportunidades de movimentação; Atuar em projetos de de custos e análise de valor; Participar no desenvolvimento de novos produtos, acompanhamento diário da entrada e saída de produtos e rentabilidade; Acompanhar os produtos que estão bloqueados para encarte e cumprimento do prazo de acordo com o manual; Fazer gestão de estoque pago.

Benefícios: Ticket Alimentação, Auxílio Combustível Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Convênio com Farmácia, Auxilio Educação, Estacionamento Próprio.


Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] com o assunto Supervisor de Compras até o dia 19/02/2018.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: