Liberdade recebe unidade móvel do SineBahia nesta quinta (15)


Emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Intermediação de mão de obra são os serviços oferecidos pelo SineBahia Móvel na próxima quinta-feira (15), das 8 às 14h, no Centro Social Urbano (CSU) do bairro da Liberdade, em Salvador.

Interessados em vagas de emprego, que já são cadastrados no SineBahia, precisam apresentar a CTPS. Para realização do cadastro, é obrigatório portar também comprovantes de residência e escolaridade. Nas informações complementares, os candidatos podem inserir dados de qualificação, mediante confirmação por certificado.

Quem desejar 1º via da carteira de trabalho, não pode deixar de levar o Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio, além de comprovante de residência, emitido nos últimos 90 dias.

Para a solicitação de 2ª via da CTPS é imprescindível apresentar Boletim de Ocorrência de perda ou roubo, emitido em delegacia, pela Secretaria de Segurança Pública – SSP, contendo o número do PIS (Programa de Integração Social) no documento.

Serviço
O quê: SineBahia Móvel
Quando: 15 de março (quinta-feira), das 8 às 14 h
Onde: Centro Social Urbano da Liberdade (Estrada da Liberdade, nº 100, próximo ao Shopping Liberdade).


Fonte: Site do Governo da Bahia


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: