Prefeitura de Salvador abre vagas de estágio para estudantes do ensino médio


A Secretaria Municipal de Gestão (Semge), da Prefeitura de Salvador, está com cinco vagas de estágio abertas para estudantes do ensino médio. Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 02 de abril até às 18h do dia 05 de abril através do site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) (http://www.fieb.org.br/iel/estagio). As vagas são para o turno matutino.

Para se inscrever, o necessário o estudante estar matriculado no 2º ou 3º ano do ensino médio vespertino ou noturno, residir em Salvador, ter 16 anos completos na data de inscrição e ter cadastro no IEL. A instituição de ensino deve ser reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e estar conveniada com o Instituto Euvaldo Lodi.

A validade do processo seletivo é de 12 meses e, além das cinco vagas iniciais, a Prefeitura fará cadastro reservas. Em caso de novas vagas durante o prazo de validade da seleção, poderão ser convocados outros candidatos, respeitando a ordem de classificação. Os inscritos serão convocados para realização da prova objetiva através de publicação no Diário Oficial do Município e no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

A carga horária de atividades é de 20h semanais e o valor da bolsa-auxílio é de R$ 494,94 mais auxílio-transporte.


Fonte: iBahia.com


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: