Atenção! Sesc Bahia recebe currículos para Jovem Aprendiz em Paulo Afonso até 27/03


O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, oferece uma grande oportunidade para jovens de PAULO AFONSO com idades entre 15 e 21 anos, cursando ou que já tenham concluído o Ensino Médio. O Programa Jovem Aprendiz 2018 do Sesc visa não só a qualificação profissional, como aborda também temas relacionados à cidadania, e tem a parte de aprendizado voltada exclusivamente para os serviços administrativos. A carga horária é reduzida para que o jovem possa levar adiante os seus estudos. As inscrições estão abertas, e para mais informações acesse o site www.sescbahia.com.br ou facebook.com/sescbahia.

Como participar:

1º passo – Quem pode participar

– Jovem entre 15 e 21 anos;
– Cursando Ensino Médio;
– Sem experiência profissional anterior em CTPS;
– Possuir Carteira de Trabalho
– Disponibilidade para trabalhar 4 horas/dia no turno da manha ou da tarde;
– Residirem Paulo Afonso.

2º passo – Veja como se inscrever

• Os interessados deverão enviar Currículo e cópia da Carteira de Trabalho ou comprovante de emissão da CTPS
para o e-mail: [email protected], no período de 26 a 27 de março de 2018 (Segunda e terça-feira) informando “JOVEM APRENDIZ PAULO AFONSO” no campo do e-mail referente ao assunto.
• Só será considerado o e-mail que for encaminhado dentro do prazo estabelecido, que atenda aos pré-requisitos e que contenham os anexos solicitados (Currículo e Cópia da Carteira de Trabalho ou comprovante de emissão da CTPS).
• A entrega de currículos e documentos poderá ser encerrada antes do prazo estabelecido, caso seja atingida a
quantidade máxima de 100 currículos recebidos.

3º passo – Observações


• A comunicação deste Processo Seletivo será realizada através do e-mail do candidato. O Sesc sclarece
que de total responsabilidade do candidato o acompanhamento das etapas do Processo Seletivo.
• De acordo com o Art. 44 do Regulamento do Serviço Social do Comércio, de 5/12/1967, “não poderão ser admitidos como servidores do Sesc parentes até o terceiro grau civil (afim ou consanguíneo) do presidente ou dos membros, efetivos e suplentes, do Conselho Nacional, do Conselho Fiscal ou dos Conselhos Regionais do Sesc ou do Senac, bem como de dirigentes de entidades sindicais ou civis do comércio, patronais ou de empregados. A proibição é extensiva, nas mesmas condições, aos parentes de funcionários do Sesc ou do Senac.
• A documentação e informações repassadas serão de total responsabilidade do candidato. Havendo qualquer irregularidade nos documentos e nas informações, o candidato terá sua inscrição/contratação imediatamente cancelada pelo Sesc Bahia. A autenticidade das informações fornecidas pelos candidatos poderá ser verificada a qualquer momento, por meio de entrevistas ou solicitação de outros documentos.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: