Loja recebe currículos para Vendedor em Feira de Santana


Vendedor de Loja – Feira de Santana -BA (5256)

Descrição: Diariamente atende ao público para a comercialização dos produtos da loja: recepciona o cliente, indaga suas necessidades ou presta informações e orientações pautando o contato com simpatia e presteza visando o fechamento da venda dentro dos padrões de qualidade e satisfação do cliente estabelecidos pela empresa. Sempre atento deve ofertar o mix de produtos pertinentes e correlatos à necessidade do cliente. Atua na conservação e organização da loja compreendendo a limpeza do local, disposição dos objetos nas prateleiras e displays, requisição e abastecimento de produtos, movimentação de mercadorias e cartazes para uma melhor visualização, ornamentação da loja, etc. Periodicamente participa do inventário do estoque efetuando a contagem física dos produtos para conciliação com os valores lançados em planilhas ou sistema, para controle e contabilização. Eventualmente participa de eventos (campanhas promocionais, feiras, etc.) atendendo ao público visitante e apresentando os produtos da empresa. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

Responsabilidade do Cargo: Reportando-se à Gerencia de Loja atende ao público para a comercialização dos produtos da loja. Visa gerar encantamento e fidelização do cliente.

Experiência Profissional Anterior: Mínima de 01 ano na função

Experiência como vendedor em lojas de cama, mesa e banho será diferencial

Formação Acadêmica: Segundo Grau completo / Técnico Completo


Os interessados deverão encaminhar o currículo para: [email protected] ou cadastrar diretamente no site http://admvital.com/


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: