Empresa recebe currículos para vaga de Aux. Administrativo em Salvador


Auxiliar Administrativo – Salvador (v1681216)

Buscamos profissionais para nosso escritório em Salvador com o seguinte perfil:

Formação: Formação completa ou cursando Administração ou Contábeis; Bons conhecimentos no pacote Office, com ênfase em Excel.

Experiência: Conhecimento em rotinas administrativas, controle de agendas, criação e manutenção de planilhas; Elaboração de ofícios, documentos e relatórios gerais;

Descrição das atividades:
– Atendimento telefônico;
– Analisar, classificar e arquivar todos os documentos das áreas;
– Alimentar sistema interno das áreas;
– Prestar assessoria direta ao grupo executivo das áreas;
– Assessorar os clientes internos, clientes e fornecedores nas necessidades específicas;
– Auxiliar na locação de espaço, reserva de salas para eventos, controle de materiais e logística em geral;
– Compilar e analisar informações estatísticas e demais instrumentos de informação;
– Solicitar reembolso de despesas, passagens e reservas de hotéis – nacionais e internacionais;
– Controlar agendas do grupo executivo e efetuar lançamento de horas trabalhadas;
– Atender solicitações diárias das áreas, de acordo com prioridade e importância, entre outros;

Benefícios: VT, TR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada, Seguro de vida em grupo e PLR;

Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: